WhatsApp

51 99809-8650

BM troca tiros com bandidos e evita assalto a posto de combustíveis - Portal Destak

Polícia

23/06/2018 às 15h33 - Atualizada em 23/06/2018 às 15h36

BM troca tiros com bandidos e evita assalto a posto de combustíveis

Destak
Pantano Grande - RS

BM segue nas buscas pelos criminosos.

No início da madrugada deste sábado (23), a Brigada Militar de Pantano Grande trocou tiros com bandidos e evitou um assalto a um posto de combustíveis, localizado na entrada do município.
Segundo informações da BM, por volta de 00h50, policiais que faziam patrulhamento perceberam um carro estranho no Posto Nevoeiro e ao tentar abordar os suspeitos foram recebidos a tiros. A dupla que ocupava o Renault Logan branco conseguiu fugir do local.
Os policiais perseguiram os assaltantes pela RSC-471, em direção a Encruzilhada do Sul. Na rodovia houve mais uma tentativa de parar a dupla. Após uma nova troca de tiros os dois homens abandonaram o veículo e fugiram a pé para um matagal.
Segundo a BM, o Logan, que pertencia a um taxista, foi roubado horas antes em Cachoeira do Sul. No táxi, os policiais encontraram uma pequena quantia em dinheiro, dois celulares e uma arma de fogo. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Rio Pardo.
A BM segue nas buscas pelos criminosos. O comandante da Brigada Militar de Pantano Grande, 1º Tenente João Alcimar Fernandes de Fernandes, disse que qualquer informação que possa levar a captura dos criminosos devem ser repassadas à BM pelo número 190 ou pelo telefone funcional (51) 98453-0647.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1605 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação