WhatsApp

51 99809-8650

Brigada Militar de Pantano Grande desarticula quadrilha da facção criminosa “Os Manos” - Portal Destak

Polícia

19/03/2018 às 09h07 - Atualizada em 19/03/2018 às 09h48

Brigada Militar de Pantano Grande desarticula quadrilha da facção criminosa “Os Manos”

Destak
Pantano Grande - RS

Um foragido foi preso e dois adolescente apreendidos

A Brigada Militar de Pantano Grande desarticulou na noite deste domingo (18), uma quadrilha de integrantes da facção criminosa “Os Manos”. Um foragido da justiça foi preso e dois adolescentes foram apreendidos.
De acordo com a BM, por volta das 21h30, a guarnição de serviço avistou um veículo Ford Fiesta, de cor prata, com placas IUG 2110 e ao se aproximarem para efetuar a abordagem os suspeitos fugiram em alta velocidade. Os policiais perseguiram o veículo por diversas ruas do município e conseguiram interceptar o automóvel nas proximidades do trevo de acesso a cidade. Na interceptação, o motorista, um adolescente de iniciais T.A.V., de 17 anos, efetuou um disparo de arma de fogo em direção à guarnição que revidou. O motorista se entregou e com ele foi apreendida uma pistola Cal .380. No veículo também estava o foragido da justiça, Diego Ribeiro da Rosa, de 20 anos, que também portava uma arma, um revólver cal. 38. O adolescente foi apreendido e o foragido preso.
Segundo a polícia o veículo que os integrantes da facção criminosa usavam já estava sob suspeita e após consulta no sistema da BM foi constatado que o carro estava com placas clonadas. Indagados pelos PMs o que estariam fazendo na cidade os delinquentes se intitularam integrantes da facção criminosas “Os Manos”, e teriam alugado uma casa na cidade onde se alojaram. Os suspeitos também revelaram aos policiais que eram oriundos da cidade de Butiá.
A guarnição foi com os elementos até o endereço informado por eles e ao se aproximarem avistaram um rapaz na frente da residência com uma arma em punho. Rapidamente foram na direção do indivíduo que foi apreendido já no interior da residência. Identificado pelas iniciais V.G.L., o adolescente de 16 anos estava portando um revolver Calibre 38 com numeração raspada. No interior da casa foi encontrado 1 quilo e 200 gramas de maconha, 9 gramas de crack, 6 gramas de cocaína, 3 celulares, 1 rádio comunicador na frequência da BM, 1 Balança de precisão, 21 munições calibre .38 e 8 munições calibre .380.

Confira mais informações na edição impressa do Jornal Destak desta semana

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4671 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação