WhatsApp

51 99809-8650

Ex-candidato a prefeito Ayres Muller Azeredo faleceu na madrugada deste sábado - Portal Destak

Geral

10/03/2018 às 13h14 - Atualizada em 10/03/2018 às 13h55

Ex-candidato a prefeito Ayres Muller Azeredo faleceu na madrugada deste sábado

Destak
Pantano Grande - RS

Ayres tinha 83 anos

O ex-candidato a prefeito de Pantano Grande, Ayres Muller Azeredo, faleceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (10). O agropecuarista tinha 83 anos e concorreu ao cargo de prefeito de Pantano, nas eleições de 2004, pela legenda do Partido dos Trabalhadores (PT), e obteve 291 votos.
Natural de Taquara/RS, gremista fanático e militante de esquerda, Ayres era casado há 54 anos com Ruth Noronha de Azeredo, com quem teve 3 filhos, (Bárbara, Homero e Francisco), 5 netos (Marcelo , Felipe, Patrício, Fernanda e Gabriel) e dois bisnetos (Maria Antônia e João Felipe). Ayres lutou contra a ditadura militar e foi filiado ao PDT.
De acordo com amigos, Ayres era muito discreto sobre sua vida particular e nos últimos anos havia se afastado da militância por problemas de saúde.
O presidente do Partido dos Trabalhadores de Pantano Grande, Lucas da Silva Rodrigues lamentou a morte do companheiro de sigla e ressaltou a importância de Ayres na política pantanense. “Lembro-me que foi um homem de muita coragem em colocar seu nome a disposição para concorrer a Prefeitura de Pantano Grande, onde sempre haviam dois lados: Paganottos x Anti-Paganottos. Foi tão importante esta sua participação na política, que acredito ter espelhado outras pessoas, como a candidatura do Juninho nas eleições de 2016”, destacou Rodrigues.

ATOS FÚNEBRES
O corpo de Ayres está sendo velado em Porto Alegre e a cerimônia de cremação está prevista para as 19 horas deste sábado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 991 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação