WhatsApp

51 99809-8650

Vídeo de rato tomando banho com sabão dentro de pia é real? - Portal Destak

Entretenimento

29/01/2018 às 19h50 - Atualizada em 29/01/2018 às 19h50

Vídeo de rato tomando banho com sabão dentro de pia é real?

Destak
Pantano Grande - RS
FONTE: e-farsas.com

Vídeo que já foi visto mais de 40 milhões de vezes mostra um rato tomando banho em uma pia igual a um humano! Será verdade?
O filminho, que tem menos de um minuto de duração e alcançou mais de 40 milhões de views em apenas 2 dias, foi publicado no Facebook no dia 27 de janeiro de 2018.
O que chamou a atenção dos internautas é que o vídeo mostra um rato aparentemente tomando um banho em uma pia, de pé e fazendo movimentos semelhantes aos de um humano!
Esfrega daqui, esfrega dali… o bicho parece gente!
Será que esse vídeo é verdadeiro ou falso?

Verdade ou farsa?
O vídeo foi um flagrante filmado em uma pia de banheiro na cidade de Huaraz, em Ancash (Peru) e mostra o rato apoiado nas pernas traseiras, lavando as axilas em água com sabão.
José Correa, um DJ que afirma ter feito no vídeo, disse em entrevista que estava se preparando para tomar banho quando viu o bichinho se banhando na sua pia.

É um rato mesmo?
Como o vídeo não apresenta vestígios de manipulação digital, ficou a dúvida: Será que esse simpático animal é mesmo um rato?
Apesar de asquerosos, ratos tomam banho de vez em quando (não com sabão, mas tomam). Porém, pelos movimentos do bichinho, é possível que ele, na verdade, seja um tenreque ou tenrec. Um mamífero insetívoro que habita principalmente a ilha de Madagascar, além de uma subfamília chamada Potamogalinae, que vive na África.
Como vivem em todo o tipo de ambiente, esses bichos podem até virar animais de estimação (uma tendência recente).
No vídeo abaixo, podemos ver como os tenreques tomam banho, usando a areia para se limpar (perceba que o “rato” do vídeo parece não ter rabo):


Conclusão
O vídeo é real e o bichinho pode ser um tenrec que “ganhou” um pouco de sabão e estava tentando se livrar da espuma quando foi filmado!

Fonte: www.e-farsas.com

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 335 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação