WhatsApp

51 99809-8650

Empresa de alimentos vai gerar cerca de 50 vagas de emprego em Rio Pardo - Portal Destak

Economia

29/01/2018 às 19h40 - Atualizada em 29/01/2018 às 19h40

Empresa de alimentos vai gerar cerca de 50 vagas de emprego em Rio Pardo

Destak
Pantano Grande - RS

Anúncio do novo empreendimento ocorreu na manhã desta segunda-feira (29)

A empresa SulMix, especializada na produção e distribuição de aditivos para nutrição animal, confirmou na manhã desta segunda-feira (29) a instalação de uma unidade em Rio Pardo. O encontro contou com a presença do Prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, secretários municipais e o diretor geral da empresa, Natal Fraga.
A matriz da empresa está localizada em Restinga Seca, na região central do Rio Grande do Sul. Em Rio Pardo, a SulMix será instalada na próximo à BR-471, para maior aproveitamento logístico na utilização de matérias-primas, dentre as quais se destaca a fibra de arroz. A expectativa é de que as obras para instalação sejam concluídas em até 90 dias, com geração de cerca de 50 empregos.
As negociações entre a Prefeitura e a SulMix já aconteciam há alguns meses através da Secretaria do Planejamento, Indústria e Comércio. A vinda da filial para Rio Pardo também contou com o auxílio das empresas Líder do Sul e Coparroz, que dispõem da casca de arroz, matéria-prima importante para os produtos da SulMix, o que torna Rio Pardo um ponto estratégico para a filial.
A empresa é especializada no desenvolvimento, pesquisa, produção e distribuição de aditivos antiaglomerantes para nutrição de animais. Os produtos são desenvolvidos para atuar como diluentes em diversos produtos alimentícios do ramo, sendo resultantes de larga experiência em processamento de fibra de arroz.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 975 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação