WhatsApp

51 99809-8650

Tubaron é o campeão do Campeonato Municipal de Firmas 2017 - Portal Destak

Esportes

13/12/2017 às 10h13 - Atualizada em 13/12/2017 às 10h13

Tubaron é o campeão do Campeonato Municipal de Firmas 2017

Destak
Pantano Grande - RS

Comemoração do título inédito da Tubaron

Com um jogo digno de final de campeonato, a equipe da Tubaron/Roger MEI, sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Firmas 2017. A partida final ocorreu na última sexta-feira, dia 8, no Ginásio de Esportes, que ficou completamente lotado.
Além da final do Campeonato de Firmas, a noite também foi de definição no Campeonato de Veteranos, competição paralela que reuniu jogadores mais experientes de Pantano. O resultado apontou o campeão Amigos do Veteranos de Pantano Grande e o Liberais como vice-campeão.
O principal jogo da noite foi muito disputado, mostrando porque as duas equipes estavam decidindo a competição que iniciou no mês de agosto e que acabou após um total de 45 partidas disputadas. O time da Tubaron/Roger MEI mostrou domínio das ações no primeiro tempo de jogo, abrindo com certa facilidade 3 gols de vantagem. A reação da Unical aconteceu no segundo tempo, principalmente dos pés de João Weber, destaque do jogo, junto com Roger Luz, da Tubaron, que sagrou-se também artilheiro do campeonato.
A partida terminou em 5x4 para a Tubaron/Roger MEI que chegou ao seu primeiro título municipal. A partida contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Rio Pardo AM 790 e de forma inédita pela TV Tubaron, via TV a cabo e que também transmitiu a partida ao vivo pela sua página no Facebook.
A entrega da premiação aconteceu logo após o apito final. O Prefeito Cássio Soares e o Vice-Prefeito Ivan Trevisan, acompanhados por Secretários Municipais, realizaram a entrega de troféus, medalhas e prêmio em dinheiro aos melhores da competição.
Confira todos os premiados:
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FIRMAS 2017
Defesa menos Vazada: Tubaron/Roger MEI
Goleador: Roger Luz (Tubaron/Roger MEI)
Troféu Disciplina: Tubaron/Roger MEI
Campeão Campeonato Municipal de Firmas 2017: Tubaron/Roger MEI
Vice Campeão: Unical
CATEGORIA DE VETERANOS
Goleiro Menos Vazado: Sandro Veber /Ismalli Devite– AVEPG
Goleador: Felipe - AVEPG
Campeão de Veteranos 2017: AVEPG - Amigos do Veterano Pantano Grande
Vice Campeão: Liberais

Fonte: Ascom PMPG

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 174 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação