WhatsApp

51 99809-8650

Ídolos do Grêmio, Galatto e Carlos Miguel, estarão em Pantano Grande - Portal Destak

Entretenimento

29/11/2017 às 11h39 - Atualizada em 29/11/2017 às 11h39

Ídolos do Grêmio, Galatto e Carlos Miguel, estarão em Pantano Grande

Destak
Pantano Grande - RS

Eles estarão em Pantano Grande


A noite da próxima quinta-feira (30) será especial e eternamente lembrada pelos gremistas pantanenses que participarem do Jantar Tricolor, pois estarão em Pantano Grande dois grandes ídolos do Imortal Tricolor, Galatto e Carlos Miguel, que brilharam com a camisa do Grêmio e marcaram épocas. O evento é uma promoção do Consulado Gremista local e será realizado no CTG Carreteiros da Saudade, a partir das 20 horas.



A Festa Tricolor é um evento beneficente que pretende reunir cerca de 500 gremistas. Toda a renda obtida será utilizada na realização do Natal Azul, com a distribuição de brinquedos para as crianças carentes do município.



De acordo com os organizadores, o evento ainda contará com a presença da Musa do Grêmio, Tainy Fritzen, e serão expostas três taças importantes conquistadas pelo Tricolor. Ainda segundo a organização do evento, os gremistas locais se concentrarão na Praça Central Erico Raabe, a partir das 18 horas, para aguardar a chegada do Ônibus Oficial do Grêmio, em seguida seguirão em carreata até o CTG Carreteiros da Saudade. A festa será animada pela Geral do Grêmio, composta por músicos locais.



Além do jantar, a festa tricolor terá sessão de fotos e autógrafos e sorteio de uma camiseta oficial do Grêmio. Segundo o Consulado local, restam poucos ingressos para serem vendidos.



Galatto e Carlos Miguel



Carlos Miguel foi multicampeão vestindo azul, preto e branco. Campeão Gaúcho em 93, 95 e 96; Campeão da Copa Libertadores da América em 95; Campeão da Recopa Sul-americana em 96; Campeão da Copa do Brasil em 94 e 1997, (sendo o autor do gol do título contra o Flamengo calando o Maracanã) e Campeão Brasileiro em 1996.


Já Rodrigo Galatto foi campeão gaúcho em 2006 e 2007, mas seu maior feito foi na famosa "Batalha dos Aflitos", onde ele defendeu um pênalti no final da partida em um jogo que o Grêmio tinha apenas sete jogadores em campo, contra onze do Náutico.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1031 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação