WhatsApp

51 99809-8650

Esperança sofre goleada nas quartas de final do Regional - Portal Destak

Esportes

22/10/2017 às 11h48 - Atualizada em 22/10/2017 às 11h48

Esperança sofre goleada nas quartas de final do Regional

Destak
Pantano Grande - RS

O Esperança Futebol Clube, da Vila Gonçalves, interior de Pantano Grande, não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo.
Depois de ter sua equipe aspirante eliminada da competição, o time principal do verde e branco sofreu uma goleada na arrancada das quartas de final do campeonato. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (21), em Riopardinho, onde o Sinimbu aplicou 4 x 1 na equipe pantanense. Os gols foram anotados por Gavião, Pablo, Alexandre e Magno para o Sinimbu e Tanque descontou para o Esperança. Nos aspirantes, o Olarias fez 4 x 0 no Sinimbu.
Em Monte Alverne, também pelas quartas de final do Regional, o Boa Vontade saiu vencendo por 1 x 0 gol do Paulinho Araújo, mas quase no final do segundo tempo, o atacante Canisio deixou tudo igual, terminando em Saraiva 1 x 1 Boa Vontade. Nos aspirantes, a equipe da casa perdeu por 6 x 0.
Neste domingo (22), tem o clássico entre América x Senai, nos Eucaliptos, às 15h, para os aspirantes e às 17h nos titulares.
O Regional tem o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e o patrocínio da Afubra, Unisc e Sicredi.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 458 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação