WhatsApp

51 99809-8650

Shows do sábado lotaram o Calçadão da Praça de Pantano Grande - Portal Destak

Entretenimento

01/10/2017 às 15h58 - Atualizada em 01/10/2017 às 15h58

Shows do sábado lotaram o Calçadão da Praça de Pantano Grande

Destak
Pantano Grande - RS

Show da dupla Cesar Oliveira e Rogerio Melo.

As comemoração dos 30 anos de Pantano, no centro da cidade, mostrou mais uma vez o acerto do Executivo Municipal. Nada melhor que comemorar a data, proporcionando atrações para toda a família.
O ponto alto do evento têm sido os shows, que estão levando grande público para a Praça Central. Os comerciantes, que estão no evento oferecendo os seus produtos também estão comemorando os resultados.
O Prefeito Cássio Soares, comentou em entrevista que o evento superou as expectativas e que a comunidade está de parabéns, pois abraçou a ideia do evento, que tem como objetivo ser acessível à toda a população.
Um dos grande momentos das comemorações ocorreu na noite deste sábado, dia 30, com o show da dupla Cesar Oliveira & Rogério Melo, que levou cerca de 3.500 pessoas para a Praça, fazendo com que a festa se tornasse inesquecível. "Estamos muito satisfeito com o evento, são muitos os elogios da maneira que decidimos comemorar uma data tão importante e o melhor, a população compreendeu a nossa iniciativa e veio prestigiar a festa", ressaltou Soares. A festa só terminou na madrugada, com a animação da Banda Nova Estação, de Venâncio Aires.
Em todos os dias de shows, o evento levou grande público para o Calçadão da Praça e, Pantano pode se orgulhar de ter um local, em pleno centro da cidade, que ficou adequado para a realização de grandes festas. "Pantano está de parabéns, pois possuiu um local amplo e adequado para os shows, a Cobertura do Calçadão da Praça foi um grande acerto da Prefeitura", comentou um visitante da cidade de Minas do Leão, que veio acompanhar o show do Grupo Fandangaço, na sexta-feira, dia 29.
As comemorações encerram neste domingo, com a realização de um baile dedicado à Melhor Idade. O show do cantor Bam Bam & Banda, inicia às 17 horas e a Prefeitura disponibilizará mesas e cadeiras para o público. Além disso, a festa continua com o espaço de artesanato, praça de alimentação e parque de diversões.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 806 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação