WhatsApp

51 99809-8650

Refratários/Bag Sul, Unical e Fida vencem na primeira rodada do Municipal de Futsal - Portal Destak

Esportes

21/08/2017 às 14h37 - Atualizada em 02/09/2017 às 16h15

Refratários/Bag Sul, Unical e Fida vencem na primeira rodada do Municipal de Futsal

Destak
Pantano Grande - RS

REFRATÁRIOS: atual campeão venceu na primeira rodada


O tão aguardado Campeonato Municipal de Firmas de Pantano Grande teve seu início na noite da última sexta-feira (18). Os torcedores lotaram o Ginásio de Esportes (Pavilhão) para acompanhar as três primeiras partidas da competição.


A cerimônia de Abertura contou com a participação do Prefeito Cássio Soares, Vereadores e de Secretários Municipais que desejaram uma disputa sadia e lembraram que o que deve prevalecer é o espírito esportivo, já que o campeonato se destaca pela grande presença de famílias e pela integração entre os funcionários das empresas participantes.
Este ano o campeonato conta com a participação de 15 empresas locais, que foram os 11 times que disputam o título. Ao todo são cerca de 120 atletas, que tem como missão representar as empresas onde trabalham.

No primeiro jogo da noite, o atual campeão da competição, a Refratários Mercosul, que este ano conta a parceria da empresa Bag Sul , venceu a Ellwanguer por 2 x 1. Os gols da Refratários foram marcados pelos atletas Nilo e Murilo. A Ellwanger descontou com Adilan.

O jogo foi bastante disputado, sendo inclusive um dos jogadores da Refratários  expulso da partida, o que gerou um princípio de confusão.

A segunda partida foi marcada por uma chuva de gols, de ambas as equipes. A Unical venceu a Afeco por 9 x 6. Os gols da Unical foram marcados pelos jogadores João (3), Yuri (2), Mauricio (2) e Kevin (1) e 1 gol contra. Pela Afeco, o atleta e Juliano fez 1 gol e o jogador Yago fez 5.
Na última partida, a Fida venceu a Imec por 6 x 1 com gols 3 gols do jogador Rafael, 2 de Everton e 1 de Lucas. O único gol da Imec foi marcado pelo atleta Murilo.
O atleta Yago, da equipe da Afeco, é o goleador da competição.

O campeonato de 2017 se estende até o mês de Novembro, sempre com as rodadas ocorrendo às sextas-feiras, no Ginásio de Esportes.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 528 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

2S Comunicação